PROCESSO SELETIVO 2017 SEGUNDO SEMESTRE

Resultados

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LOCAL DE PROVA - DISPONÍVEL NO DIA 27/05/2017

ATENÇÃO: HORÁRIO LOCAL DE PALMAS.
Os portões serão abertos pontualmente às 08h e fechados às e 08he55min.
Local da Prova:, Católica do Tocantins, Unidade I - Sede, situada na ACSU - SE 140, Avenida Teotônio Segurado, lt. 01 - Bairro Centro (QD 1402 Sul), em Palmas – TO.
Data da Prova: 28 DE MAIO DE 2017, DMINGO.
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INSCRIÇÃO

Período de inscrição: 24 de Abril a 24 de Maio de 2017
Prova dia 28 de maio de 2017 (domingo)
É necessário ter um cadastro na Base de Dados da Fundação Aroeira para fazer inscrição.

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Qualquer Dúvida ou Esclarecimento envie E-mail para:

 

sac@aroeira.org.br

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

PS 2017 SEGUNDO SEMESTRE

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

A Comissão Permanente de Seleção da Católica do Tocantins – COSEF torna público para conhecimento, aos interessados, as condições de habilitação às vagas pretendidas para ingresso em seus cursos de graduação e de tecnologia, no SEGUNDO SEMESTRE DE 2017, conforme estabelecidos neste edital.

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MANUAL DO CANDIDATO

PS 2017 SEGUNDO SEMESTRE

MANUAL DO CANDIDATO

Os candidatos ao Processo Seletivo 2017 do Primeiro Semestre – Vagas Remanescentes  da Católica do Tocantins devem observar o conteúdo do Edital publicado no site: www.catolica-to.edu.br e observar as instruções contidas nesse manual. Portanto, leia com atenção essas informações.

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PROCESSO SELETIVO 2017 PRIMEIRO SEMESTRE – Nº 02 – VAGAS REMANESCENTES

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Formulário para solicitação de requerimento de condições especiais na realização das provas.

Será necessário comprovar a devida deficiência por meio de atestado/ laudo médico para que a estrutura necessária para realização da prova (ledor para deficiência visual total, prova ampliada para deficiência visual parcial, local de fácil acesso para os candidatos com dificuldade de locomoção ou expressão) seja providenciada, para tanto, o candidato deverá anexar cópia digital atestado/ laudo médico no ato da inscrição.
O laudo médico deverá conter os seguintes dados: a) nome completo do candidato, número do seu documento de identidade; b) código da identificação da doença (CID); c) data, assinatura e número do CRM do médico responsável.
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