A Fundação Aroeira comunica aos candidatos do Concurso da Polícia Civil do Estado do Tocantins que a Central de Atendimento de Palmas, está localizada na 103 Sul, Lote 39, Plano Diretor Sul, Centro, CEP: 77.001-906, Escola de Governo, Sala 4, Palmas – TO. Fone: (63) 3215-8149.
A FUNDAÇÃO AROEIRA, atendendo às solicitações de diversos candidatos, para fins de reserva de hospedagem e de meios de deslocamento, INFORMA que a Entrega de Títulos pelos candidatos classificados nas fases anteriores dos concursos para provimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva para os quadros da Secretaria de Estado da Segurança Publica do Estado do Tocantins será realizada em Palmas - TO no dia 28 de novembro de 2014 no período matutino.
O edital de convocação dos candidatos, com a informação do horário especifico de cada candidato e local de realização, serão divulgados no dia 26 de novembro de 2014, na conformidade dos editais de abertura e anexos.
INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DE TÍTULOS
1. O candidato deverá imprimir o FORMULÁRIO DE ENTREGA DE TÍTULOS, disponível aqui [pdf ou doc] , em duas vias, colar uma via no envelope e encadernar a outra, como capa, em espiral, juntamente com as cópias autenticadas dos documentos comprobatórios dos títulos.
2. Após a capa o candidato deverá anexar os documentos, na ordem sequencial, sendo todas as folhas numeradas e rubricadas pelo candidato.
3. Quando o nome do candidato for diferente do constante nos documentos apresentados, deverá ser anexado, após o título, comprovante de alteração de nome (por exemplo: certidão de casamento).
4. Os títulos serão avaliados na conformidade do edital de abertura do certame e retificações. Em nenhuma hipótese será avaliado título que não seja contemplado no quadro de títulos previstos nos editais.
5. Expirado o período de entrega dos títulos, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sob qualquer hipótese ou alegação.
6. Em nenhuma hipótese haverá devolução de documentos apresentados para avaliação de títulos.
7. Os títulos encadernados deverão ser entregues em ENVELOPES PARDO LACRADO.
1. SEQUÊNCIA DOS EXERCÍCIOS (conforme edital de abertura):
A) flexão de braços;
B) flexão abdominal;
C) corrida.
2. INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE FLEXÕES
As informações adicionais sobre a flexão de braços foram fornecidas a partir de questionamentos feitos por candidatos. Não houve informações adicionais sobre a flexão abdominal por não haver nenhuma dúvida apresentada por candidatos, sendo suficientes as informações contidas no edital de abertura. Todavia, no momento da execução da atividade será apresentado o modelo pelo profissional encarregado da avaliação.
3. CORRIDA
Medição feita in loco pela equipe técnica indicaram que a medida da pista, considerada a raia interna, é de 320 m.
Desta forma, os candidatos do sexo masculino deverão percorrer 7 voltas mais 160 metros para atingir a performance mínima exigida, de 2400 metros. As candidatas do sexo feminino deverão percorrer 5 voltas mais 200 metros para atingir a performance mínima exigida, de 1800 metros.
O local exato onde se completará o percurso mínimo, em cada caso, será sinalizado pela equipe técnica responsável pela avaliação e informado aos candidatos e às candidatas antes do início da corrida.