A FUNDAÇÃO AROEIRA, atendendo às solicitações de diversos candidatos,  para fins de reserva de hospedagem e de meios de deslocamento, INFORMA que a Entrega de Títulos pelos candidatos classificados nas fases anteriores dos concursos para provimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva para os quadros da Secretaria de Estado da Segurança Publica do Estado do Tocantins será realizada em Palmas - TO no dia 28 de novembro de 2014 no período matutino.

 O edital de convocação dos candidatos, com a informação do horário especifico de cada candidato e local de realização, serão divulgados no dia 26 de novembro de 2014, na conformidade dos editais de abertura e anexos.

INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DE TÍTULOS

1. O candidato deverá imprimir o FORMULÁRIO DE ENTREGA DE TÍTULOS, disponível aqui [pdf  ou  doc] , em duas vias, colar uma via no envelope e encadernar a outra, como capa,  em espiral, juntamente com as cópias autenticadas dos documentos comprobatórios dos títulos.

2. Após a capa o candidato deverá anexar os documentos, na ordem sequencial, sendo todas as folhas numeradas e rubricadas pelo candidato.

3. Quando o nome do candidato for diferente do constante nos documentos apresentados, deverá ser anexado, após o título,  comprovante de alteração de nome (por exemplo: certidão de casamento).

4. Os títulos serão avaliados na conformidade do edital de abertura do certame e retificações. Em nenhuma hipótese será avaliado título que não seja contemplado no quadro de títulos previstos nos editais.

5. Expirado o período de entrega dos títulos, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sob qualquer hipótese ou alegação.

6. Em nenhuma hipótese haverá devolução de documentos apresentados para avaliação de títulos.

7. Os títulos encadernados deverão ser entregues em ENVELOPES PARDO LACRADO.

 

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